top of page

4 CURSOS | 80H 

Série RitaJordan

AUTISMO E EDUCAÇÃO

Conteúdo do curso

CURSOS DESTA SÉRIE

Curso I

connection.png

As necessidades no TEA e o papel da educação

Curso II

social-care.png

Prover apoio a áreas básicas de dificuldade e diferença

Curso III

networking.png

Práticas e abordagens no autismo

Curso IV

care.png

Promover o bem-estar ao longo da vida

SOBRE A SÉRIE

A Série Rita Jordan é composta por quatro cursos que tratam da educação de pessoas com autismo. O assunto é trabalhado em profundidade e de forma ao mesmo tempo detalhada e abrangente. Seu principal público-alvo são professoras e professores, tanto da educação especial quanto do ensino regular, mas também fornece conteúdo riquíssimo para todos os profissionais que trabalham com pessoas com autismo [ou para aqueles que tenham pessoas com autismo no seu círculo de relacionamentos] e que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre o autismo.

 

Para ilustrar os conteúdos apresentados, a professora traz muitos exemplos práticos oriundos de sua ampla e variada experiência na área da educação de pessoas com autismo. Ao mesmo tempo, fundamenta suas colocações em conhecimentos teóricos sólidos baseados na sua longa e ampla atuação acadêmica. Nos cursos o aluno vai encontrar análises críticas e reflexões sobre práticas profissionais, diferentes abordagens de tratamento, diferentes programas desenvolvidos para atender necessidades específicas e diferentes tipos de escola ou formas de educação.

Sobre a professora

Rita Jordan

rita%20jordan_edited.jpg

Rita Jordan tem sido durante décadas, em nível

internacional, uma das mais destacadas personalidades

na área de autismo e educação. Com vasta experiência

prática, é autora de muitos livros e outras publicações e “professor emeritus” da Universidade de Birmingham (Grã-Bretanha), onde pesquisou e lecionou sobre necessidades especiais, desenvolvimento da linguagem, linguística clínica, educação e ciência cognitiva. Tem atuado como formadora, consultora e conferencista na área do autismo, em todos os continentes.  Em 2007, foi agraciada com a ordem OBE (Officer of the Order of the British Empire), condecoração concedida pela monarquia britânica por contribuições prestadas às artes e às ciências, ao trabalho criativo, a organizações assistenciais e ao bem público, fora do serviço público. Em 2013, a National Autistic Society (Londres) atribuiu-lhe um prêmio pelo conjunto dos serviços prestados durante a sua vida.

Valor da série:

R$ 810

em até 12x

cartao-de-credito.png
identificacao-de-produto-de-codigo-de-ba
conta.png

pagamento seguro via cartão de crédito, boleto, PayPal.

bottom of page